27 de fevereiro de 2020

[Autor parceiro] Flávia Matos

Olá leitores,
Hoje é dia de contar um pouquinho mais sobre a autora parceira do Only Lu, Flávia Matos.


Flavia Matos, autora do livro "Em busca de mim". Natural do Ceará, porém, reside atualmente em São Paulo, onde tem como segunda casa. Se apaixonou pela literatura ainda na faculdade de história quando o seu professor recomendou ler algo paralelo e foi aí que se encantou pelos romances e não parou mais. Até que um dia decidiu rascunhar sua primeira história, onde surgiu a Heloisa e o Pablo e seu primeiro romance.

Atualmente a autora faz parte do time da Editora Coerência e seu último lançamento foi "Lembranças de um amor". A autora também publica na plataforma Wattpad e sempre está presente em seu Instagram e no Facebook.

Sinopse: Quando o desejo fala mais alto que o status, a realização é favorável? Lárissa é uma jovem determinada e quer seus sonhos além dos próprios da família, que trabalha no ramo da moda. Depois de inúmeras perdas e recomeços inesperado, ela vai perceber que sua história não e perfeita como sempre contaram. Kléber é um jovem cheio de atitudes, seguiu o caminho contrario dos pais e, como um bom pegador, nunca pensou em se apaixonar. Contudo, precisou apenas de um olhar em sua funcionária para tudo ruir e terá que lutar muito para provar que merece um voto de confiança de Lárissa. Um dono de laboratório e uma jovem funcionária que viverão intensamente entre a dúvida e a razão. Ele será capaz de provar que pode amá-la? Ela se arriscará em um relacionamento de status contraditório?


Se interessou? Leia mais sobre as obras da Flávia em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo. Deixe um recadinho contando para mim se você gostou do post, ou sugestões para o blog. ;)