13 de junho de 2020

[Autor parceiro] Hellen Pimentel

Olá leitores, hoje venho contar para vocês um pouco sobre uma autora parceira do blog. Conheça um pouco mais sobre Hellen Pimentel e suas obras.

Hellen Pimentel tem 23 anos e mora na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Trabalha como auxiliar administrativo, designer editorial e é estudante de Biologia. Escreve desde que se entende por gente, e publicou sua primeira obra, "Despertar", aos 15 anos. Desde então nunca mais parou, hoje possuindo outros 3 títulos publicados, sendo eles "Renascer" (Despertar II) "Natasha" e "Além do Céu e Mais Um Dia", além de 7 outras obras finalizadas.


Além do Céu e Mais Um Dia
"Alena deixou de ser quem é pelo motivo mais banal do mundo, amigos falsos e popularidade. Após ser aceita no grupo especial da escola quando ainda era do primeiro ano do ensino médio, foi transformada em uma delas: bonita, metida e malvada, e não se orgulha nem um pouco disso. Dois anos e meio depois, totalmente imersa nesse mundo, Alena conhece uma pessoa que pode ajuda-la a sair. Luka é novo na escola e com apenas alguns encontros casuais, faz Alena enxergar que o mundo vai continuar a rodar caso ela deixe seu grupo atual e vá viver quem é. E isso a admira, pois Luka é cego. Além do Céu e Mais Um Dia aborda vários temas, presente no cotidiano dos jovens ou não, como superação, amizade verdadeira e ser quem realmente é. Um romance repleto de viravoltas e descobertas alarmantes.



Natasha
Ela é louca, temperamental, de lua, agitada e quieta. Fala muito e às vezes não fala nada. Fica com raiva de você sem motivos nenhum, e muito grata pelo mesmo. Não ligue se ela sumir por algumas semanas; isso é normal. Ela desaparece do nada, mas sempre volta, não importa quanto tempo. É um anjo e um demônio dentro de uma só menina. Sabe tudo sobre a sua vida, mas você não sabe NADA sobre ela. Você se apaixona por ela no primeiro instante que a vê. E então cometeu o maior erro da sua vida. "










Logo, logo terá resenha aqui no blog dessas obras.🌠 Fiquem de olho e confiram essas e outras obras da autora:

| AMAZON |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo. Deixe um recadinho contando para mim se você gostou do post, ou sugestões para o blog. ;)