11 de abril de 2020

[Ed. Martin Claret] Clássicos Renovados

Já sabemos que a Martin Claret impressiona nas edições de seus clássicos. Inovando ainda mais, a Editora está fazendo fantásticas edições dos romances clássicos das Irmãs Brontë em capa dura e que estão deixando os leitores babando. Vamos conferir as novidades? 



Jane Eyre foi publicada nesta edição em 2014. Percebam que a edição é em brochura, e por ser um livro de muitas páginas, a lombada não fica tão bonita após o término (mesmo tomando cuidado em não abrir muito o livro). 


Em 2019 a editora lançou então esta segunda edição com acabamento gráfico diferenciado em capa dura e lombada exposta, o que ajudou muito com a questão justamente da lombada. Cabe ainda ressaltar que a excelente tradução permaneceu a mesma.





O mesmo foi feito com outras edições das Irmãs Brontë: 



E essas edições de Villette e Agnes Grey são lançamentos! Eu estou amando essas novas edições em capa dura e vocês? O que estão achando?

| AMAZON |

8 comentários:

  1. Essa editora sempre arrasa nas edições. Ainda não adquiri nenhuma dessas mas pretendo 😍😍😍
    Já coloquei na lista de sonhos essas dições top. Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!
      Eu sou suspeita para falar! Amo demais as edições da Martin ❤
      Se você gosta de clássicos, com certeza alguma edição você precisa ter! São lindas hehehehe
      Beijos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Sempre com indicações maravilhosas! Suas críticas são maravilhosas de lerem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru,
      Muito obrigada pelo carinho! Também adoro visitar o Ops, Já vi!
      Beijos

      Excluir
  3. Bom dia Lu,

    Essas capas realmente são lindas e é muito difícil escolher qual a melhor, só podemos parabenizar as edições.
    Adorei o post.

    Beijos!

    https://devoradordeletras.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marco,
      Nem me fala. Difícil mesmo é quando você já tem o livro e fica doido para comprar a edição nova hahaha
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, uma capa mais linda que a outra né? Eu preciso ler todos ele. Tenho somente dois aqui e ainda não li. Acho que hoje vou começar O Morro dos Ventos Uivantes, seria uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  5. A Martin Claret foi melhorando a qualidade de suas edições ao longo dos anos. Estas agora estão realmente lindas!

    http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo. Deixe um recadinho contando para mim se você gostou do post, ou sugestões para o blog. ;)