22 de março de 2020

[Séries] Virgin River (Netflix)

Apesar da falta de divulgação da Netflix sobre essa série, eu insisto que qualquer pessoa que goste de um bom romance deva assistir Virgin River. Venha conhecer um pouco mais sobre a série... 


Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

Gêneros: Dramas românticos para TV; Séries baseadas em livros; Séries dramáticas; Séries dos EUA 

Elenco: Alexandra Breckenridge; Martin Henderson; Tim Matheson; Annette O'Toole; Colin Lawrence; Jenny Cooper; Lauren Hammersley 

A série é sobre a enfermeira Melinda que deixa tudo para trás após um incidente na sua vida e se muda para uma cidade chamada Virgin River. Lá ela é contratada pela prefeita Hope para ser a enfermeira ajudante de Doc, mas o que ela não esperava é que o próprio Doc não quer ajuda. Melinda conhecerá Jack e descobrirá como é a vida na pequena cidade. 

Virgin River é baseada em uma série de livros da autora Robyn Carr e no total são 21 livros (sim você leu certo, são 21). No Brasil, apenas o primeiro foi traduzido pela HarperCollins. 

E oficialmente divulgado pela Netflix teremos mais uma temporada desta série maravilhosa e vamos torcer para não ser cancelada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo. Deixe um recadinho contando para mim se você gostou do post, ou sugestões para o blog. ;)