20 de março de 2020

[Conto] Uma obra do cupido!

🌟🌟🌟🌟🌟🔞
Uma obra do cupido!
Autor(a): Priscila Tigre
Editora: Independente
Ano: 2019
Número de páginas: 38
Adicione à sua estante: Skoob
Sinopse: Amor. Há os que acham que ele não é tão necessário e os que esperam ansiosamente para serem atingidos por esse sentimento tão intenso. Quase todo mundo pensa que o amor é obra do acaso ou destino, que você pode conhecer sua alma gêmea em momentos inusitados ou descobrir que aquele seu amigo é, na verdade, o mais que você queria. Pode até ser isso, mas... e se nessa trajetória, entre o conhecer e se apaixonar, tiver um conciliador?




Está de ressaca literária e à procura de algo leve, rápido, descontraído e divertido? Pois leia o conto “Uma obra do cupido!” da autora Priscila Tigre

O conto possui 38 páginas, narrado na primeira pessoa entre cupido, Mirela e Heitor, e dá para ler em uma fila, no ônibus, ou nos dias de hoje em casa mesmo em quarentena. Mas cuidado, algumas cenas são de tirar o fôlego. 

A obra possui essa capa linda, rosinha, mas esconde um conteúdo bem hot 🔞. O que é mais legal é o cupido conversar com o leitor no começo e no fim do conto e parando para pensar, quem nunca viveu uma situação onde tem certeza que é obra do destino, com uma ajudinha? 

“Fico imaginando as várias teorias para cruzar caminhos que aparentemente jamais se chocariam.”

Prepare-se para conhecer a história de Heitor e Mirela, que após um “esbarrão acidental” terão suas vidas viradas de cabeça para baixo, ou será seus corações de cabeça para baixo? 

Ah e cuidado... o cupido pode estar por aí esperando o momento certo para flechar você. 

2 comentários:

  1. QUE RESENHA MAIS INCRÍVEL!!!!! ♥️
    EU AMEI DEMAIS, LU.

    Obrigada por ter lido.
    Feliz por ter gostado de Heitor e Mirela. ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Pri! Que bom que você gostou! ♥️
      Ansiosa para a leitura do seu romance.
      Beijinhos

      Excluir

Olá, seja bem-vindo. Deixe um recadinho contando para mim se você gostou do post, ou sugestões para o blog. ;)