31 de março de 2020

[Kindle] eBooks gratuitos

Você sabia que mesmo não tendo um kindle ou leitores digitais você consegue sim comprar eBooks na Amazon e ler pelo celular? Aproveite para colocar a leitura em dia, conheça novos títulos, baixe vários eBooks gratuitos com as dicas desse post. 

Imagem retirada da Google Play Store

Existe um aplicativo da Kindle para leitura dos e-books em celulares. Você consegue baixá-lo gratuitamente pelo Play Store (Android), App Store (Iphone) e no PC. É necessário também criar uma conta no site na Amazon, com isso, o acesso do site é o mesmo do app. 

Imagem retirada do site da Amazon.com.br

Feito isso você pode comprar vários eBooks ou baixá-los gratuitamente quando aparece a seguinte opção: 


Nesses dias que o mundo está vivendo a quarentena, várias editoras e autores colocaram seus títulos em promoção para todos terem acesso. 

Para encontrar esses títulos de forma mais fácil: 
  • Acesse o site da Amazon
  • Clique nos três tracinhos no canto esquerdo da tela (ao lado do logo da Amazon)
  • Clique em Dispositivos Kindle e eBooks
  • Clique em Todos os eBooks
Após esse passo, você encontrará uma infinidade de eBooks disponíveis para compra. Caso você queira filtrar ainda mais, apenas para os gratuitos, desça a página e no menu ao lado esquerdo encontre: Preço - Grátis 



Gostaram da dica? Me contem se baixarem algum título.

6 comentários:

  1. Oi. Sabe que teve uma época em que eu lia muito ebook, mas não consigo sair do físico, eu gosto demais. tenho paixão por aquelas páginas nas minhas mãos! Obrigada pela visita no blog. Venho aqui contribuir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Greice,
      Pois é, eu resisti MUITO, daí comecei a ler pelo aplicativo, tomei gosto e por fim me rendi ao Kindle. Mas é lógico que sentir o cheiro do livro, e folhear as páginas é outra sensação maravilhosa.
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia Lu,

    O novo layout ficou muito bonito. Parabéns, um dia o meu chega lá.
    Eu baixei alguns e-books, apesar de não ser fã de ler no celular.

    Bjs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco!
      Muito obrigada! O seu já é muito bonito!
      Também não era muito fã, mas agora estou me rendendo hehehe
      Beijos e muito obrigada pela visita

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou fazendo a festa na Amazon, baixando tantos e-books quantos eu puder! Rsrsrs

    http://www.oguardiaodehistorias.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo. Deixe um recadinho contando para mim se você gostou do post, ou sugestões para o blog. ;)